terça-feira, 20 de julho de 2010

Para Anne Minho! :)

 
Abiiiiiigaaaa! *-*

Eu te amo tanto, sabia? Falar sobre você é tão complicado, eu não acho palavras... =/
Tenho certeza que você vai ser uma psicóloga de sucesso, você já vive cuidando das crises e pensamentos loucos de sua amiga aqui, e olhe que meu caso é grave. Eu queria te agradecer por me ajudar tanto e ficar do meu lado mesmo quando todos estavam contra mim. Eu jamais vou esquecer isso porque eu sei o quanto foi difícil pra você.
Eu me sinto tããão sortuda em ter sua amizade e me pergunto se mereço tanto, eu sou tão displicente as vezes ou quase sempre mas você tá sempre no meu pensamento e no coração, mesmo que eu passe dias sem aparecer. Você é a irmã que eu não tive, é a pessoa que eu sei que vou poder contar pro resto da vida.
A gente já viveu tantas coisas juntas...bebedeiras, farras, altas loucuras e a época do colégio então, nem se fala. É muita coisa, é muito tempo, é muita história pra contar e ainda vai ter muita! \o/
Nesse dia do amigo, eu queria dizer que você é mais que uma amiga pra mim, é mais que uma psicóloga, é mais que uma irmã. Eu não sei dizer o que você é, eu só sei que você é muito, muito mesmo para mim.

(Mariana Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário