terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sobre escrever...




Tem séculos que não posto nada por aqui, nunca mais me deu vontade de escrever... Vai ver que é por que estou em momento da vida “tão sei lá”.
Estive pensando esses dias:
O que é que leva a gente a escrever?
Depois de muito pensar não consegui chegar a conclusão alguma, mas observei fortes evidências que me levam a crer que escrever está ligado a sentimentos e sensações negativas, como tristezas, decepções, angústias e etc.
Revelar na arte seus sentimentos é um infalível e milagroso remédio, a enxurrada de letras no papel limpa toda a nossa alma e nos deixa leve.

Me lembrei de um certa ‘turminha’que suspira amor, eles têm uma inspiração espetacular e porque não dizer que são eles os que mais sofrem? Sim, sim, sim... Amar dói e muito, traz momentos de plena felicidade, acompanhados com outros de tristeza profunda.

Eu estou aqui tentando escrever mas sem está triste ou apaixonada é realmente difícil, essa minha total falta de inspiração comprova a minha tese.


(Mariana Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário