terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ele...



“Sempre pensei em escrever sobre você para tentar entender a nossa história, na verdade o fim dela. Eu que sempre amei a liberdade, adorava ficar presa a você e a tudo que eu sentia. Tudo que eu mais queria era sua mão ao redor da minha cintura me dizendo que eu era sua.
Eu não queria mais a liberdade, eu só queria ser sua, a sua menina indefesa que precisava de carinho e proteção. Você era tão indiferente ao que eu sentia, ao que eu fazia e falava. Sua sede de liberdade era do tamanho do mundo e me empurrava pra longe de você. Mas eu, garota teimosa, como sempre fui lutava com todas as armas contra ela sem perceber que quanto mais eu insistia, quanto mais eu lutava, mais distante de você eu ficava.”


(Mariana Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário