terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O amor é um lixo




Eu pensava que não existia felicidade maior do que estar ao seu lado. Pobre menina. É. Pobre. Como pode alguém se contentar com tão pouco?

O amor é uma droga e você era a minha droga, o meu vicio, o meu desejo incontrolável, a cura para todos os meus medos, a solução para minhas angustias, a resposta para todas as minhas perguntas.
Você não era mais um na minha vida, você era o único. Era tudo que eu mais queria ter, apesar de ser um namorado infiel, péssimo amante e amigo cruel, se é que posso te chamar de “amigo”.
Afinal de contas que merda que eu vi em você? Aliás, o que eu não vi né?
Não sei como suportei por tanto tempo sua conversa besta e repetitiva, que a mim não acrescentava em nada, seu ciúme sem sentido, sua falta de maturidade, seu jeito debochado de ser e seu ar de vitima das situações, da sociedade e do mundo.

Eu olho pra tudo isso e me pergunto: Porque foi tão difícil enxergar? Porque foi tão difícil perceber?
O amor cega, o amor massacra, o amor mata.
O amor é um lixo!

(Mariana Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário